Terça-feira, 9 de Junho de 2009

 

 

Hoje peguei em mim e pus-me a ver as fotografias que tinha aqui no pc. Muitas delas já não me recordava.. são tantas que qualquer dia o espaço no disco não chega. Quando me ponho de camera em punho não há quem me pare. É um vício tão grande mas saudavel que dá sempre vontade de o alimentar. Na nossa vida temos sempre algo que nos chama atenção, que nos tira sempre um tempinho e nos enche o coração. A mim é a fotografia sem dúvida.. Gosto muito e não abdicava, nem abdico disso nem por nada neste mundo. É algo que me alegra a alma e o coração e principalmente faz-me puxar pela imaginação e creatividade.  E eu adoro!  

E vocês que vícios ou gostos têm que já não passam sem eles?

 



publicado por joαnα αntunes às 20:02 | link do post | comentar

10 comentários:
De beadriana a 9 de Junho de 2009 às 20:05
fotografia :D


De beadriana a 9 de Junho de 2009 às 20:05
música


De beadriana a 9 de Junho de 2009 às 20:05
lucas «'3 sempre

(eheheh)


De joαnα αntunes a 9 de Junho de 2009 às 20:09
hehe és como eu, menos a parte do lucas, claro x'D


De ana a 9 de Junho de 2009 às 21:43
Fotografia ( :

vou adicionar ali o teu blog de fotografia, *


De Ana Rita a 9 de Junho de 2009 às 23:12
A fotgrafia sem dúvida! Sou como tu. Quando que apanham com a camara fotográfica na mão niguem me pára. Adoro eternizar certos momentos que passo e claro que a fotografia consegue fazer isso.

Beijinho*


De a 10 de Junho de 2009 às 01:35
eu antes também amava do fundo do coração a fotografia, mas depois, com o tempo, infelizmente, perdi esse vício. agora olho para fotografias bonitas e ainda sinto um aperto no coração. adoro contemplar boas fotos e às vezes ainda me dá vontade de pegar na máquina. mas parece que perdi o jeito e a imaginação... e a minha máquina fotográfica também não ajuda, apesar de não ser muito antiga (tem uns 4 anos) já parece um trambolho velho e sem qualidade, e acabo por ficar triste com o resultado :s


De a 10 de Junho de 2009 às 01:36
e falando em vícios, o meu mais-que-tudo, claro. quando não estou com ele parece que o meu mundo perde um bocadinho de cor <3


De Vera a 10 de Junho de 2009 às 16:44
Leitura e música. :)


De Kadoschinha a 13 de Junho de 2009 às 17:24
Também gosto muito de fotografia, sem dúvida.
Outros dos meus vícios, é a musica, que me acolhe a alma em muitos momentos e o meu amor ;)


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand