Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

« Cada um de nós é, no fundo, um ideia ilimitada da liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Aliás… dispomos de todas as possibilidades, da mais absoluta liberdade de escolha. Como num livro, onde cada letra permanece para sempre na página, a nossa consciência tem o direito de decidir o que quer ler e o que prefere deixar de parte. »       (Richard Bach)


Poucas vezes o fiz, mas não volto a apegar-me demasiadamente às coisas e às pessoas, até porque quando as perco, perco com elas uma parte de mim. Não me entregarei, jamais aquilo que está aqui agora e que, um instante depois, pode desaparecer. Aprendi a fazê-lo, não sei se é bom mas sei que outras vezes é o que é preciso ser feito..


tags:

publicado por joαnα αntunes às 22:49 | link do post | comentar

2 comentários:
De rotiv a 20 de Fevereiro de 2009 às 02:26
humhum... que passa aqui hein ?:$


De Marta a 2 de Abril de 2009 às 19:57
A verdade é que quando nos apegamos sofremos sempre. Mesmo que as pessoas não nos desiludam, há sempre algo que nos prejudica, sempre algo que corre mal, sempre algo que nos magoa. Mas às vezes penso que se não o fizermos, também não ganhamos as coisas boas.

Deixemos as coisas correrem fluentemente.
Beijinhos e desculpa a invasão.


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand