Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

 

 

Começa a tornar-se rotina, quanto menos faço menos quero fazer! Está um dia lindo de sol, e os raios de sol entram-me pela janela dentro. É pena não ter praia perto de casa e ter que percorrer 2 horas de carro para puder sentir a brisa do mar, que eu adoro. Se há coisas que sinto falta é mesmo dos passeios matinais na praia, dias inteiros na praia e essas coisas boas que se faz nas férias de verão! Mas como se custuma dizer.. " não se pode ter tudo" , por isso eu contento-me com o bom que tenho, o sol que hoje sorri para mim!

 

 

 



publicado por joαnα αntunes às 11:25 | link do post | comentar

3 comentários:
De Vera a 12 de Agosto de 2009 às 17:21
Pois, realmente não se pode ter tudo!


De Bonnie M. a 12 de Agosto de 2009 às 18:53
"quanto menos faço menos quero fazer"
Oh, como te compreendo... xD


De Kadoschinha a 22 de Agosto de 2009 às 20:35
As vezes parece que me sinto cansada e começo a pensar: "Bolas, hoje ainda não fiz nada de jeito e estou para aqui cansada!".
Mas pronto, são dias.
Quanto à praia, estás numa situação um bocado má. :/
beijo


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand