Sábado, 12 de Setembro de 2009

 

 

Peço imensa desculpa por andar meio distante deste blog mas sinceramente a minha vida nestes últimos dias têm sido mais ou menos. Tenho tido dias bons e dias maus. Mas estes últimos dois dias têm servido para perceber quem realmente é importante na minha vida e quem merece que eu me preocupe, quem me faz sorrir e quem me consegue arrancar um sorriso quando eu julgo que ninguém o consegue fazer. Tenho percebido que muitas vezes procuramos pessoas a nossa volta para nos apoiar e quem achamos que quem nunca nos poderá ajudar é sempre quem consegue levantar-nos o astral e fazer com que o nosso vida valha apena. Eu tenho percebido isso, tenho tido pessoas ao meu lado que posso conversar, brincar, sorrir e que cada dia que passa tornam-se uma mais valia na minha vida. Eu sei que muitas vezes a culpa é minha por não deixar que se aproximem de mim, que dou muitas vezes "para trás" mas eu tenho medo de voltar a ser desiludida ou simplesmente desiludir alguém mas já percebi que posso dar-me com as pessoas da mesma forma mas manter aquela distância e confiança que só se ganha com o tempo. Mas isto tudo só para dizer que não sorria desta forma há algum tempo, que não me sentia tão bem a ter uma conversa e a tomar um café.

É estes simples momentos que fazem o meu dia valer apena. 

 

 



publicado por joαnα αntunes às 20:35 | link do post | comentar

2 comentários:
De Kadoschinha a 13 de Setembro de 2009 às 00:35
Ás vezes procuramos algo mais, e muitas das vezes são as pessoas que menos esperamos a conseguir dar-nos esse "algo".


De Bonnie M. a 13 de Setembro de 2009 às 02:37
Ás vezes aquilo de que mais precisamos vem de quem menos esperamos, é muito verdade...
Eu tbm sou assim, mantenho a distância com medo que me magoem. E às vezes é melhor assim, pelo menos enquanto não conhecemos bem as pessoas.
Beijoca


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand