Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009

 

No outro dia entrei no msn e apareceu-me uma mensagem do género «Sábado tou aí , para ficar duas semanas».  Adoro surpresas mas não estava mesmo à espera desta.  Uma das minhas melhores amigas vem cá passar duas semanas, e eu estou muito contente por a tê-la cá perto de mim.  Tenho saudades dela, especialmente por este ano não ter ido a Portugal ( para quem não sabe eu vivo no reino unido) tenho saudades das nossas conversas, das nossas sessões de filmes até às "quinhentas" da noite, dos almoços, das compras, tenho saudades de lhe pedir a opinião e ouvi-la dizer " faz o que achares melhor Ju, eu vou estar sempre ao teu lado ". Desde que vim pra cá aprendi que uma amizade verdadeira não se perde por estarmos a quilometros de distância mas sim torna-se mais forte por tal, e ainda bem que assim é. Já nos conhecemos à alguns anos e só se tem tornado cada vez mais essencial.  Não é à toa que ela é a minha " aninhas ". 

Cá a espera, de abraços e coração aberto.

 

 

 



publicado por joαnα αntunes às 21:29 | link do post | comentar

2 comentários:
De Bonnie M. a 19 de Setembro de 2009 às 19:33
Vives no Reino Unido! *-*
Awesome :D
A distância separa dois corpos, mas raramente dois corações (:
O amor mais genuíno prevalecerá ^^
Beijoca


De ♥ - (ego) a 19 de Setembro de 2009 às 20:35
Devo admitor que quando li este post fiquei emotiva.
Primiero porque este ano isto tambem me aconteceu. Eu perdi uma das minhas melhores amigas. Ela foi viver para os Açores e já sinto muita falta dela. Saber que a tua amizade não se perdeu, faz-me pensar que, talvez, tudo fique igual na mesma. Nunca tinha lido o teu Blog mas devo dizer-te que adorei :)


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand