Terça-feira, 6 de Outubro de 2009

 

 

Hoje pus-me a pensar em todas as desilusões que já tive na minha vida, apercebi-me que secalhar foram boas desilusões porque ensinaram-me a crescer, a amadurecer, a ver as coisas de outra forma, mudar a minha maneira de pensar em certos assuntos. Mas hoje só tenho a agradecer aquelas pessoas que me deitaram abaixo mil e uma vezes, por me terem tornado cada vez mais forte, por me terem feito descobrir que no fundo sou mais forte do que imaginava. Se tivesse uma máquina do tempo para voltar atrás e tentar mudar alguma coisa, não mudaria, as coisas acontecem porque têm que acontecer, porque está apenas destinado. E eu estava destinada a tornar-me numa pessoa forte e segura daquilo que sou e das minhas capacidades. E neste momento não há nada  nem ninguém que consiga convencer-me do contrário!

Estou forte..

E assim vou permanecer.

 

 

 


 



publicado por joαnα αntunes às 21:57 | link do post | comentar

1 comentário:
De Words and Feelings a 7 de Outubro de 2009 às 19:28

Não resisti em dar uma espreitadela, devido à referência deste blog no fotolog! :)

Os meus parabéns!

Quanto ao post, sim, é verdade que as desilusões são sempre muitas, mas na minha modesta e sincera opinião, o que têm de bom em termos de experiência, é sempre bom de retirar!
Como "disseste": "Estou forte e assim vou permanecer." :)

Beijinho,*
/Laughsandsmiles


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand