Sábado, 25 de Abril de 2009

Comprei hoje o livro, o Lua Nova. Comecei a lê-lo hoje de manhã mas ainda não dá pra entender pouco do que acontece neste, mas estou tão entusiasmada que acho que hoje ainda vou ler um bom bocado. Tenho pena de só ter tido oportunidade de o começar a ler mas o tempo também não é muito. E há sempre algo mais importante a fazer, mas nunca é tarde para ler um bom livro, claro.

 

 

 

 

( quem já teve a chance de ler, o que achou?

mas não me digam muito do que acontece, por favor. )

 

 

 



publicado por joαnα αntunes às 21:50 | link do post | comentar

4 comentários:
De CD a 26 de Abril de 2009 às 01:35
eu gostei, há partes giríssimas, outras nem tanto, até há umas um bocado aborrecidas... mas eu gostei muito de o ler, como todos os outros. não vou adiantar mais porque não queres.

beijinho e boas leituras :)


De innes a 26 de Abril de 2009 às 12:20
Só te digo que, da saga, foi o que mais gostei :D *


De a 27 de Abril de 2009 às 18:33
tal como o primeiro e o terceiro, devorei a Lua Nova a 100 à hora. mas principalmente por causa de um pequeno GRANDE pormenor que eu não vou dizer já, claro :p


De melody a 27 de Abril de 2009 às 22:39
LOL tal como toda gente já referiu aqui, é mais um para devorar. eu devorei todos num instantinho. e embora tenha gostado mais do crepúsculo, o lua nova também é bastante cativante. vais gostar *


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand