Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009

 

 

 

 Estou a olhar lá para fora pela janela da sala, e está a nevar. Está assim desde ontem à tardinha e ainda não parou. Aliás tenho a sensação que tão cedo não pára. Não nevava assim à mais de 18 anos. Muito tempo.. mas realmente a natureza é daquelas coisas que não se sabe explicar o porquê de tanta beleza. Nunca vi nevar tanto e realmente estou encantada.. confesso. Não sou muito dada ao frio mas, hoje especialmente gosto do dia assim. E hoje é dia de ficar em casa , no quentinho a ver um filme ou outro e a beber um chocolate quente com o calor da lareira aquecer-me os pés. Apesar de muito gelo e muito frio, o frio, hoje aquece-me o coração.


música : passenger - things i've never done

publicado por joαnα αntunes às 15:03 | link do post | comentar

4 comentários:
De Bruno Fernandes a 2 de Fevereiro de 2009 às 15:21
Uiiiiii Joana , estavas inspirada..
fiquei encantado com as tuas palavras.
Fascinante como conseguiste descrever e transmitir essa beleza toda com apenas algumas frases. Realmente, era algo único e inevitável não presenciar a um acontecimento desses. É lindo ver como a natureza se exprime e como nos encanta nestes momentos mais marcantes.
Continua com o blog...tens jeito ;)
um dia destes temos que ir tomar um chocolate quente, quero experimentar um recomendado por ti ! vah, beijinho grande ***


De Marco Gomes a 2 de Fevereiro de 2009 às 15:54
Pronto.... tinha de vir meter inveja ao pessoal num é? pois claro... xD LOL

Ora um desses belos dias é que eu ando a precisar.. deitado no sofá, cobertor por cima, caneca de chocolate quente na mão, um bom filme na tv e alguém a fazer festinhas na cabeça!! olha.. era um gajo feliz! xD LOL!!!

Beijinhos :P bom post! *


De Ita a 3 de Fevereiro de 2009 às 19:13
Hm... Eu já li isto no flog, mas AMEI o textinho! Juro!!



Dju... @


De Vitor a 4 de Fevereiro de 2009 às 13:28
gostava de ser um floco de neve caído do céu
gostava de ser uma caneca de chocolate quente..
gostava de estar ao teu lado..e beber as tuas palavras..de aproveitar a tranquilidade e paz que esta foto transpira....a teu lado o tempo parava e tudo seria um momento perfeito :$ beijim LINDA IMAGEM COMO TODAS AS OUTRAS QUE TIRAS :)


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand