Segunda-feira, 11 de Maio de 2009


 Há dias que não sei para onde me virar, o que pensar muito menos o que fazer.  Acho que hoje vai ser uma daquelas noites a fio. Ora vira pra cá, ora vira para lá tentar encontrar uma razão do porquê as coisas quando estão bem, ficarem logo meia duzia de dias mal.  Nunca entendi, acho que nunca vou entender, deve ser daquelas coisas que acontecem mas que ninguém sabe explicar. E ficam não por não querer resolver-nas, mas há uma força dentro da minha cabeça que me faz pensar no assunto horas e horas sem fim. Juro que não sei porquê. Mas sei do que estou a precisar, de um bela noite de sono, pois sempre me disseram " a almofada é a melhor conselheira".   E essa almofada, está sempre lá quando precisamos.

 

 

 

 



publicado por joαnα αntunes às 23:40 | link do post | comentar

3 comentários:
De CD a 12 de Maio de 2009 às 00:03
Estou tantas vezes assim :x

bem, espero que isso passe*


De Vera a 12 de Maio de 2009 às 20:41
Odeio as noites em que me viro para um lado, para o outro e não chega a hora de mergulhar no sono. Espero que tudo melhore.


De Vera a 12 de Maio de 2009 às 20:41
P.S.: Gosto da florzinha ali de cima, mesmo linda. :)
Beijinho.


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand