Terça-feira, 12 de Maio de 2009

 

Chego à conclusão que tenho os melhores amigos do mundo. E isso deixa-me feliz. Isso basta-me. Por vezes é preciso passarmos por certas situações ou fases para percebermos quem realmente nos quer bem. Não saberia viver sem eles, sei que estou longe e alguns deles não sabem nem sequer imaginam a falta que me fazem. A falta que me faz ouvir " não estejas triste joaninha, estou aqui ao teu lado. " Sinto tanta a falta disso, e a falta do abraço bem apertado, do carinho da paz e segurança que eles me transmitem. Muitas vezes ponho-me a pensar se demonstro realmente o quão são importantes para mim, nunca pensaram nisso? Se dão realmente valor à amizade e às pessoas que vos rodeiam? Eu hoje passei o dia nisso. Hoje foi daqueles dias que queria dizer a cada um deles que gosto de cada um à sua maneira. De dizer um obrigado por estares a meu lado, pela tua amizade e essas coisas. Mas também cheguei à conclusão que nunca é tarde para o fazer, por isso digo aqui que tenho os melhores amigos do mundo, e que sem eles eu não teria a força que tenho hoje.

Um obrigado do fundo do coração.

 

 

 


música nickelback - gotta be somebody

publicado por joαnα αntunes às 22:44 | link do post | comentar

2 comentários:
De a 13 de Maio de 2009 às 16:41
que querida <3
eu às vezes sinto o oposto, sinto que dou demasiada importancia a pessoas que se calhar não valem a pena ou então que eu me preocupo mais com os outros do que eles comigo e sinto-me triste por isso. sinto-me triste porque às vezes gostava que pensassem em mim, gostava de não ser a única a querer combinar coisas, gostava de ouvir mais 'sim' do que 'não', gostava de um dia fazer anos e ter uma festa surpresa. mas se calhar não mereço, se calhar sou má amiga também, ou se calhar acham que eu não dou importancia a isso, que não me importo. também não me posso queixar demais :)


De Vera a 13 de Maio de 2009 às 21:00
A amizade é do melhor que temos na vida.


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand