Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

 

Não sei o porquê desta paixão por Londres. Talvez por me trazer paz, as pessoas são simpáticas, acolhedoras, carinhosas, atenciosas. Não sei.. Só sei que cada vez que vou a esta terra o meu coração enche-se de alegria e de cor. Já cá estou a morar à 8 anos a caminho dos 9 e é sempre a mesma sensação. Mesmo antes de entrar no comboio para os tão desejos passeioas pela capital o meu coração parece que me quer saír pra fora.  Não sei que explicar.. Parece estúpido, não é? Eu sei. Não deixo de gostar do meu país, longe de mim mas acho que me habituei tanto à vida de cá que não saberia passar sem ela. Afinal 8 anos não são 8 dias.. Esta cidade trás-me tanta tranquilidade.. mas verdade seja dita que de tranquila não tem nada.  Será por ter tantos sítios lindos e especiais para visitar que eu acho-a tão fascinante? Não sei! Todas as vezes que lá vou questiono-me sempre com as mesmas perguntas, e venho sempre com as mesmas respostas de nada, vazias.. Mas de coração cheio por puder apreciar tanta coisa, tanto carinho, tanta tranquilidade da cidade que me acolheu e hoje é das minhas cidades preferidas. 

Caso para dizer...

 

 

I LONDON

 

( London Eye )

( Regent Street )

( Big Ben )

( Streets of London )

 

 

 

 

  » todas as fotos aqui postadas são da minha autoria. 


 

 



publicado por joαnα αntunes às 14:36 | link do post | comentar

6 comentários:
De xana a 13 de Maio de 2009 às 18:57
Nunca lá fui :x tristeza -.-




um dia. fotografias fantásticas :)

beijinho :*


De Kadoschinha a 13 de Maio de 2009 às 19:28
É sem dúvida uma cidade que gostava muito de ir, e espero não deixar de o fazer.
As fotos estão realmente bonitas e o amor que te une a essa cidade é fruto de uma ligação muito forte que foste criando aí.


De Muffin a 13 de Maio de 2009 às 20:04
Olá dear :) Desculpa ter passada tanto tempo sem comentar, mas nao tenho passado mesmo pelos blogs ultimamente. Ai Londres, quem me dera :b Já te disse que tenho uma inveja tua eheh xD
Fotos girissimas, nao fossem elas tuas :)
Beijinhos


De Vera a 13 de Maio de 2009 às 21:11
Já lá fui e adorei. :)


De CD a 13 de Maio de 2009 às 22:19
Nunca visitei Londres, mas está dentro dos meus "planos" um dia ir aí :D Parece ser uma cidade linda, por tudo que vejo em fotos e não só.*


De beadriana a 14 de Maio de 2009 às 13:19
Um dia destes, ainda vou visitar isso tudo mas contigo e lucas do meu lado :D sim joaninha?! *



comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand