Terça-feira, 16 de Junho de 2009

 

Hoje estava no messenger a falar com uma das minhas melhores amigas e estavamos a falar sobre as pessoas que deixamos para trás na nossa vida. Ela contava-me as desilusões dela e as coisas boas que tinha ganho nestes últimos tempos. As pessoas que por algum motivo ficaram para trás ou simplesmente deixaram de fazer parte do nosso dia-a-dia. Aquela conversa fez-me pensar, fez-me pensar de como as coisas são capazes de mudar em tão pouco tempo. Um dia amamos, outro dia “odiamos” ( salvo seja. ), um dia adoramos, outro desdanhamos. Como é que é possivel às vezes estas mudanças assim tão repentinas? Gostava que as coisas às vezes ficassem sempre da mesma maneira, sempre da maneira como nós queremos que fiquem. Tenho saudades de algumas pessoas que ficaram para trás mas que posso eu fazer? Já lá vai.. basta-me importar com o presente e o futuro só o destino nos dirá. Não quero ficar amarrada ao passado pois ele só me serve para mudar as minhas atitudes e corrigir os erros que não foram poucos. E é só e basta. Mas às vezes dá vontade de arranjar uma máquina do tempo, voltar a esse tempo e dizer tudo que não disse, fazer tudo que não fiz. Talvez fosse diferente o meu presente, não? Mas essas coisas não existem. Mas existe sim pra mim um passado que nos ensina a viver um presente melhor, com aquelas pessoas que agora é que importam, e que agora é que estão ao meu lado.  Isso chega-me e deixa-me com um sorriso nos lábios todos os dias.

 E eu sou feliz assim!

 

 

 

 



publicado por joαnα αntunes às 20:04 | link do post | comentar

6 comentários:
De v. a 16 de Junho de 2009 às 20:40
Este texto fez-me pensar. Realmente, se olharmos para trás vemos uma imensidão de coisas que nos fizeram sorrir e outra imensidão que nos fez chorar. No seu conjunto, todas nos fizeram crescer.

Beijinho


De beadriana a 16 de Junho de 2009 às 20:46
é verdade sem dúvida, eu já o disse umas quantas vezes no meu blog e fotolog, pessoas que ficam para trás, mas novas aparecem e não sei porque é que a vida é assim. e ninguem diga que nunca teve ng que ficou para trás porque há sempre alguem. infelizmente ou felizmente, isso depende de cada pessoa :\

beijinhos,* e vivamos o presente.


De Patrícia Wenceslau a 16 de Junho de 2009 às 21:46
tens toda a razão :D
Bjinhos


De Vera a 17 de Junho de 2009 às 11:06
"Mas existe sim pra mim um passado que nos ensina a viver um presente melhor, com aquelas pessoas que agora é que importam, e que agora é que estão ao meu lado."
Concordo.


De ana a 17 de Junho de 2009 às 21:25
Ás vezes é mesmo melhor, guardarmos as coisas boas que lembramos de certas pessoas e seguir em frente,

beijinhos*


De Kadoschinha a 17 de Junho de 2009 às 23:04
Há tanto que nunca volta a ser, às vezes é bom, às vezes não.


comentar post

joαnα αntunes
Joana (♥) 18 Anos. Reino Unido
« Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. »
Links
posts recentes

estou de parabéns. 19 ♥

« what would christmas be...

já se sente..

Lua Nova.

parabéns mana..

Maninha..

Dar valor..

Mimos..

actualização.

Understand